terça-feira, 4 de outubro de 2016

BEDS - TAG: The Versatile Blogger Award


Oláaa pessoas bonitas. Olha eu respondendo mais uma tag né? (Risos) Isso por conta que eu fui indicada por minha amiga Cecy , que daqui a pouco vou titular ela como a rainha das tags kkkkkkk...

Mas ao ver a Tag respondida lá no blog dela, achei tão legal, que pensei: -Opa vamos para is mauma! Antes, gostaria de falar para você que está lendo essa tag, para dá uma passadinha lá no blog dela....

 Amo o cantinho da Cecy (http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/), tem muitas resenhas legais, posts incríveis, vale a pena conhecer tá ^^


As regras da tag são:

Agradeça ao blogueiro que te indicou;

Inclua nesse post um link de volta ao blog que te indicou;

Nomeie 15 blogueiros que você conheceu recentemente ou que siga você regularmente;

Avise aos blogueiros que foram indicados;

Compartilhe dez fatos sobre si mesmo;

Adicione a imagem do prêmio Versatille Blogger Award no post.

Então vamos aos 10 fatos sobre a minha pessoa...

       1-   Em relação a música sou eclética, alguns falam que até demais. Caso alguém escute as playlits do meu celular se assustará afinal vai encontrar músicas clássicas, rock, pop, mpb, indie e por aí vai.


 
         
    2- Amo desenhos animado, até hoje assisto DragonBall, Padrinhos mágicos, Bob espoja e vários outros. Além é claro dos filmes de animação (risos).





       3- Gosto demais de cozinhar, principalmente inventar coisas com os ingredientes que tem em casa. Se fica bom? Não sei, mas até agora não deu dor de barriga em ninguém, que comeu da minha comida.

     4- Amo artesanatos, tenho até uma página no Face onde vendo as minhas “artes”. 




       5- Falo muito sozinha, principalmente quando estou concentrada em algo( risos).



      6- Não canto em público, morro de vergonha.


       7-   Amo casa arrumada! Pode parecer loucura, mas gosto de lavar pratos, arrumar casa...Só não sou muito de fã de varrer.


       8- Amo gibis,HQ’s...Tenho váriossss..

    9- Sei que não vai parecer novidade, mas eu amo escrever. Tenho mania de sair escrevendo ou fazendo anotações sobre tudo. Sempre tive diários, agendas ou um bloco de notas sempre por perto.


      10- Quando gosto de uma música, escuto ela um milhão de vezes. Isso quando não fico com ela na cabeça e começo a dançar do nada (Risos).



Então pessoinhas, esses foram os 10 fatos sobre mim, espero que tenham gostado do post. E agradeço demais a Cecy.



Até a próxima *_*

4 comentários:

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...