segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Liberdade tem seu nome

E hoje eu te vi,
na verdade as coisas mudaram tanto
que não foi nem eu que que vi você primeiro 
e sim você que me viu.

Se esse encontro fosse a dois anos atrás,
tenho certeza que meu coração já estaria disparado 
e me voz falharia.

Mas sabe o que foi que aconteceu?
Nada!

Minhas mãos não tremeram,
meu coração não disparou,
não fiquei observando para onde você olhava,
nem nervosa pois eu estava te encontrando.

Foi como ter reencontrado apenas um amigo,
que eu não via faz tempo, 
mas que na verdade nem era um amigo tão próximo assim.

Está vendo como o mundo dá voltas?

Aquela menina que era boba por você ficou para trás,
toda ferida que você fez sarou,
toda as lágrimas que ela chorou por você secou.

Agora ela percebeu que não precisa de você para ser feliz,
que finalmente a liberdade apareceu no coração e na mente dela.








10 comentários:

  1. Amiga, lindo seu texto.
    A sensibilidade em suas palavras é algo tão natural e leve, que é impossível não admirar.
    Não há nada melhor do que um coração livre de certos "pesos",não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Lindo, flor! Adivinha? Te indiquei pra uma TAG, hahaha! Passa lá no meu cantinho!

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/09/beds-post-n-8-tag-complete-frase.html?m=1

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...