domingo, 4 de setembro de 2016

BEDS - TAG: Dias da Semana em Livros


Oláaaaaa pessoas bonitas. Faz um tempinho que eu não respondo tags aqui no blog, chego a ficar morta de vergonha, pois a minha querida amiga Cecy, do blog “Mundo Literário da Cecy” sempre me indica para uma tag, obrigada minha flor. Por isso dessa vez, assim que vi pensei em responder correndo e postar aqui.

De acordo com o que eu vi lá no blog da Cecy  a TAG foi idealizada pelo site Garota It e anda rodando os blogs por aí. A TAG consiste em comparar os dias da semana com livros.

Então vamos às perguntas...



Domingo: Um livro que você não queria que terminasse:




Até o mês passado eu jamais escolheria esse livro, mas assim que eu comecei quando terminei eu queria muito mais. Quase não leio obras da literatura brasileira, por isso comecei a ler os livros de Fernando Sabino e esse me surpreendeu demais.Eu terminei ele dentro de um ônibus e chocada porque havia terminado.  Queria muito que tivesse o segundo.

Segunda: Um livro que você teve / tem preguiça de começar.



O livro que eu tive muita preguiça para começar ou até mesmo para continuar, foi o livro Era uma vez um corredor. Tive muita dificuldade de acompanhar a narrativa e ficava enrolando ele até eu terminar.

Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


O coração dos heróis foi um livro que eu queria muito comprar, assim que eu vi a sinopse. Porém na quarta folha do livro já estava querendo desistir. Mas como eu não gosto de abandonar  o livro na metade, não via a hora de terminar logo o livro, pois não aguentava ,ais ele.

Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou que está lendo no momento.



Ainda não deixei nenhum livro pela metade, até que já tentei mas acabo indo até o final para ver como vai finalizar a história.

Quinta: Um livro de quinta, que você não recomenda.


Aves de rapina pode ser um livro que muitas pessoas podem ter gostado, mas não é o tipo de livro que eu indicaria para uma pessoa ler.  A pessoa sempre fica procurando algo diferente na história e simplesmente não encontra.

Sexta: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).



Sem dúvidas, esse é o livro que atualmente eu estou louca para ter na minha estante. O que eu sofro para ter esse livro, não é brincadeira não. Acho que até quando eu tiver ele, vou fica babando por um bom tempo. Afinal, estamos falando de Doctor Who né rsrrsrrs...

Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Vixe, essa pergunta é difícil pois foram vários livros. Mas acredito que o livro Orgulho e preconceito ainda estará no topo da lista. Já li duas vezes e uma leitura foi totalmente diferente uma da outra. Tenho planos de ler muito mais vezes ele.

Então galera essa foram as perguntas, que amei ter respondido E agradeço mais uma vez a minha querida amiga, Cecy. Para responder essa Tag indico os blogs:





E até a próxima pessoal  ^^

14 comentários:

  1. Aeeee, finalmente! Adorei duas respostas, Sarinha, e como eu disse, não desisto nunca, hahaha!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu agradeço por não desistir..Obrigada Cecy por indicar ^^

      Excluir
  2. Gostei da tag Sara e agradeço pela indicação, sua linda! Já li Orgulho e Preconceito e amei! É um dos meus livros favoritos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso então, amo Orgulho e Preconceito também ^^ Quando responder a tag, não esqueça de enviar o link para eu ver.

      Excluir
  3. Olá, Sara! Vi seu aviso de que havia me indicado para a TAG, e corri aqui para ver suas respostas. Já conhecia a TAG, mas ninguém havia me indicado antes, então fiquei feliz! Fiquei bastante curiosa com o livro do Sabino que você citou. Já li alguns livros dele (O homem nu, O gato sou eu, O menino no espelho), e gostei muito, mas nunca tinha ouvido falar desse! Depois quero pesquisar a respeito...
    Vou tentar encaixar a TAG na minha agenda do LPL, e assim que postar, deixo o link aqui pra você poder conferir minhas respostas também. Muito obrigada pela indicação! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de quê Lethucia, também virei fã do Sabino depois desse livro. Ansiosa para as suas resposta, não esqueça de por o link.

      Excluir
  4. Amei a Tag, e preciso admitir aqui que nunca li "Orgulho e Preconceito", mas tenho muita vontade. Espero em breve ter oportunidade!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e fique a vontade para responder também ^^

      Excluir
  5. Olá!
    Obrigada pela indicação, responderemos em breve. Tinha acabado de colocar esse Aves de Rapina na lista de leitura. Acho que vou tirar, desanimei HUAHUA
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ^^ Não esqueçam de mandar o link com as respostas, ansiosa para ver :)

      Excluir
  6. Oi Sara, tudo bem?
    Gostei de duas coisas na suas respostas: o livro do Doctor Who, que eu não conhecia, e Orgulho e preconceito, que é um livro que eu quero ler um dia.
    Ah, obrigado pela indicação, estou animada para responder a tag.
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho e Preconceito vale muito a pena conhecer, quando tiver uma oportunidade, não perca a chance ^^

      Excluir
  7. Olá, Sara! Estou de volta, porque finamente publiquei as minhas respostas para a TAG: http://loucura-por-leituras.blogspot.com.br/2016/09/tag-dias-da-semana-em-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder, estarei lá vendo as suas respostas ^^

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...