terça-feira, 13 de setembro de 2016

BEDS - TAG: Complete a Frase




Boa noite pessoas lindas!!! Espero que todos vocês estejam muito bem. Hoje apareci para responder mais uma tag, que a fofa da Cecy me indicou. Assim que li lá no blog dela (Mundo Literário da Cecy) achei tão fofa, que tentei responder assim que tive um tempinho livre.


  REGRAS:

Completar todas as frases;
Repassar para 10 blogs;
Marcar quem te indicou;
Comentar com o link de suas respostas.


Então siga-me os bons....

1 - Sou muito...Tagarela, falo demais da conta. Já tentei não falar tanto, mas todo mundo pensou que eu estava doente kkkkkkk...



2 - Não suporto...Pessoas que gostam de humilhar outras pessoas.



3 - Eu nunca...Bati em ninguém, mesmo alguns merecendo.


4 - Eu já briguei...Uma vez só, com uma garota na escola.


5 - Quando criança...Eu fingia que estava doente para o meu pai, só para ele me levar junto para o trabalho. E ele sempre acreditava kkkkkkk



6- Nesse exato momento...Estou no curso, tentando montar um projeto, passei só para responder a tag ^^




7 - Eu morro de medo...De cágados!! Sei que você vai pensar, como assim? Mas é sério, eu tenho pavor!!!



8 - Eu sempre gostei...De docesssssssss...Se deixar, sempre estou comendo um É algo que eu amo!



9 - Se eu pudesse...Teria uma máquina do tempo, tipo uma Tardis mesmo ^^



10 - Fico feliz quando...Chove!! Amo chuva, tempo nublado <3 



11 - Se eu pudesse voltar no tempo...Falaria muita coisa que não disse e teria atitudes que fiquei com medo de ter.


12 - Adoro... Pessoas fofas!! Como é uma pessoa fofa? Alguém alegre, meigo, inteligente, humilde, com uma ótima carisma, com um bom papo..Uma pessoa tudo de bom!



13 - Quero muito viajar...Para Inglaterra, amo demais!!


14 - Eu preciso... Ficar sossegada em um lugar quieto, com apenas meus livros e uma boa música.


15 - Não gosto de ver... Racismo, preconceito, bullying...



E essa foi a última pergunta. Amei essa tag, agradeço pela fofa da Cecy <333

Agradeço a você que leu todas as perguntas e se ficou com vontade de responder, é só deixar suas respostas nos comentários. Vou amar ler ^^

Os blogs que eu indico para a tag, são:




E até a próxima pessoal ^^

5 comentários:

  1. Temos muito em comum, Sarinha. Detesto qualquer tipo de quelônios, não só cágados, mas, todos da família, haha.
    London é um sonho, também quero! 💖💖💖
    Também amo chuva, sou uma matraca e passei pela mesma experiência, acharam que eu tava brava, hahaha...

    Adorei suas respostas!

    Beijoooo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee Cecy, é bom encontrar alguém que também não gosta de cágados. Obrigada por indicar a TAC, amei.

      Excluir
  2. Muito bom! Gostei das respostas, kkk.
    Parabéns, Sarinha! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sara... Desculpa a demora... Estão aqui minhas frases: http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2016/11/tag-complete-frase.html
    =D
    Beijo

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...