sexta-feira, 15 de abril de 2016

No meu cantinho

Às vezes eu gosto do silêncio.
Através dele se percebem coisas que ninguém ver,
atitudes que muitos não notam,
gesto que não são interpretados,
olhares que são despercebidos.
Mas ao mesmo tempo admiro o barulho.
 Nele encontramos perfis tanto verdadeiro como falsos,
pessoas tentando serem notados, gestos sendo interpretados.
Necessidade de ter mais atenção,
 para saber o que se passa na ocasião.
E não importa o tempo que está sendo passado tudo isso,
eu apenas observo no meu cantinho.




Sara Miranda.




Um comentário:

  1. Olá Sara Miranda! Acabei descobrindo seu blog por acaso, e sabe uma coisa... eu amei! :D Vi algumas de suas publicações aqui e as achei super interessante, afinal, hoje em dia (pelo menos pra mim) é muito difícil encontrar pessoas que se interessem pelo mundo da leitura como a gente. Notei que você tem potencial como blogueira e seria de enorme regozijo tê-la atuando ao meu lado nesse maravilhoso ofício. Faço parte de um blog chamado Portal Manchete (Deixei o link na última linha) e gostaria que integrasse nosso corpo docente. Lá você também terá total liberdade para postar o que quiser, desde resenhas, músicas, fotos, enfim, até web novelas (novelas por escrito) ou livros (pode ser um capítulo do livro por semana, você é quem sabe). Esse blog a qual eu faço parte conta com apenas duas pessoas ativas postando: Eu que vos escrevo e mais um. Ele foi criado em novembro do ano passado, ou seja, ele é "novato" digamos assim, mas até que é bem jeitoso e dinâmico. Finalizando, seria uma honra se viesse a trabalhar conosco :-) ;-) Vou deixar o meu e-mail caso queira me perguntar o que quiser:
    lukaxsilva.ls@gmail.com
    Aqui está o link do blog, caso queira dar uma olhada:
    websitemanchete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...