quarta-feira, 6 de abril de 2016

11 estantes de livros que faz qualquer leitor ter inveja!


Para aqueles que são grandes leitores e até os que estão entrando nessa de ler por agora, sabe como é o sonho de ter uma estante cheia de livros. Essas estantes são as mini bibliotecas, que cada um tentar ter.  Porém no fundo, o que nós queremos mesmo, é um cantinho para guardar o nosso livro que já virou nossos tesouros.

 Foi pensando nisso que separei as estantes (em minha opinião) mais criativas.  
Para ficarmos babando um pouquinho e quem sabe um dia ter a nossa parecida com uma dessas. Sonhar não engordar né rsrsrrs... 

Siga-me os bons então!
















Bem, acredito que não foi eu que fiquei doidinha por uma estante dessas. Espero que vocês tenham gostado da postagem,. Agradeço por sua visita por aqui.

Beijocassss!!!!!

4 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra, a da Arvora eu já tinha visto.
    Parabéns Sara!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também achei uma mais linda que a outra! Muito obrigada por sua visita Rosa ^^

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...