sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TAG: Perguntas Literárias



Oii gente, faz um tempinho que fui indicada pela fofa da Cecy do blog Mundo literário da Cecy, para responder uma tag muito legal. E como envolvia livros, não poderia deixar de responder ^^



Então vamos nós para as perguntas...



1 - Capa mais bonita de sua estante:




Sem nenhuma dúvida, repondo Memórias de uma gueixa. A versão que eu tenho eu acho tão linda, que sempre fico babando kkkkkkkk
Ganhei de uma amiga, que já sabia o quanto amava esse livro, e tudo relacionado às gueixas.








2 - Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?



Bem, claro que é meu Mr.Darcy <3 (grande novidade). Amoooo demais esse personagem, já li duas vezes Orgulho e Preconceito, fora as adaptações que já assisti e sempre fico babando kkkkkkkkk...






3 - Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?



Sem nenhuma dúvida. Ia amar passar uma tarde inteira com ela, falando de várias coisas ^^






          4 - Uma história confusa?

  

Já falei sobre isso aqui no blog uma vez, mas sempre que tiver essa pergunta eu repito. Foi o livro era uma vez um corredor, eu li o livro e tive muita dificuldade no inicio. Não entendia muito a narrativa. 




5 - Um casal?

O Presidente e Sayuri, do livro Memórias de uma gueixa. A história deles dois não é a mais perfeita. Mas foi o casal que mais fiz torcida, em relação a casais de livro.
PS: Pretendo fazer em breve, uma resenha desse livro aqui no blog.


7 - Dois vilões?



O primeiro seria o Bill do livro Paixão (Fallen), até hoje quando me lembro desse livro, fico bastante surpresa como ele me enganou e a todos do livro.
Outro vilão se encontra no livro O Herói perdido, que é sem dúvidas Hera a pior das piores.  A mulher é um cão ( desculpem a expressão), ela faz da vida da maioria dos personagens do livro um inferno.




8 - Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?

Eu não mataria, mas com certeza tiraria do livro, que é a Nora da saga Hush Hush. A guria é muito chata..affffff rsrsrsrsrs



9 - Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Essa pergunta é bem difícil. Pois eu ia muito gostar de viver em Nárnia, no livro de Percy Jackson, Orgulho e preconceito e por ai vai...


10 - Qual o maior e o menor livro de sua estante?



O maior eu acredito, é Divina comédia (que eu tenho na minha estante) . São tantas páginas, que ainda tenho esperança que um dia eu leio o livro todo. Mesmo que eu já tenha lido, livros com mais números de página.

  

E o menor é um de Sherlock (Aventura de um cliente ilustre seguido de o último adeus de Sherlock). Ele tem apenas 64 páginas, acabei lendo tudo em um dia. Mas, mesmo assim não deixa de ser uma história incrível. 

Afinal, é Sherlock <3 




Essa foi a ultima pergunta, e eu amei ter respondido a tag. Agradeço demais a minha amiga Cecy.
E para responder a tag convido...

Os blogs:

E Convido todos da comunidade Estou lendo e o clube da leitura (lá do G+)... E a todos que se sentirem com vontade de responder a Tag.


Espero que vocês tenham gostado da Tag, assim como eu gostei de responder.

Beijocassss!!!




6 comentários:

  1. Oieee... Adorei as respostas, Sarinha! Ambas amamos o Mr. Darcy e tirariamos um tempo para Jane Austen, rs! A Hera me deu muito ódio na saga Heróis do Olimpo, até mais que os vilões, rs! Nunca li Memórias de uma Gueixa, tenho muita vontade de ler, e a capa realmente é linda! Um abraço, flor! (^.^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecyyy...Agradeço demais por ter me indicado. E nosso amor por Jane é tão visível, que não tem como as repostas ficarem um pouco parecidas. Bejocass lindona!!

      Excluir
  2. Em breve responderemos a TAG lá no blog, agradeço por nos ter indicado. Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Assim que vcs reponderem, não deixe de deixar o link para eu ver. Beijocass!!

      Excluir
  3. Olá!
    Bacana essa tag! Adorei as suas respostas. Também adoro Memórias de uma Gueixa!
    Em breve responderemos :)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, depois não deixe de colocar aqui o link para eu está visitando ^^

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...