segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Para que palavras, quando imagens falam tudo



Navegando pela internet, encontrei umas imagens muito interessantes, que retratam como a nossa sociedade anda se comportando por esses períodos. Como muitos ditam um padrão, ou estão se prendendo no que acredita que está na "moda".  Procurei não colocar legendas, para que cada um tenha a sua própria interpretação!

























                                 








10 comentários:

  1. Muito interessante tem de tudo um pouco, tem razão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, tentando colocar um pouco de tudo rsrsrsrs...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é querida, cada uma fala por si. Pena que é essa a realidade.

      Excluir
  3. Vivemos em sociedades programadas, nas quais o circuito da pós-modernidade realiza o controle social. O consumo e atuação no cotidiano são os únicos horizontes oferecidos pelo sistema. Nesse contexto, surge o neo-individualismo, no qual o sujeito vive sem projetos, sem ideais, a não ser cultuar sua própria imagem e buscar a satisfação aqui e agora. Narcisista e vazio, desenvolto e apático, estamos no centro da crise de valores pós-moderna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. E é na mídia que mais essas pessoas são incentivadas. Estamos em um século onde o nosso eu procura sempre está satisfeito, sem ligar para os que os outros pensam,

      Excluir
  4. Pena que a a sociedade esta em declínio em uma eminente velocidade para o vazio da solidão, individualidade e sem sensibilidade, onde, tenderá a cegueira que não conseguirá enxergar o valor do próximo.

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...