domingo, 28 de fevereiro de 2016

1 ano de coisas a serem ditas!



Como o tempo passa bem rapidinho.

Parece que foi ontem que uma menina, queria muito criar um blog, mas não tinha coragem. Que seus amigos ficavam sugerindo e ela ficava cheia de vergonha. Até que em uma noite, deu alguma coisa nela, que ela criou um blog. Mas a dúvida inicial era como seria o nome desse blog. Como essa menina era doida por livros, séries,músicas, filmes,poesias  e muito mais coisas. Tinha que ser um nome que para ela representava isso tudo. E com ajuda de  seus amigos ela conseguiu.


E assim surgiu o blog coisas a serem ditas!


E exatamente dia 28 de fevereiro de 2016, um ano depois. O blog continua sendo do jeito que começou.  Só que com uma carinha nova!


Com um pouquinho de tudo que gosto, e quero compartilhar. Geralmente nesses blogs literários, as pessoas fazem sorteios muito maneiro. Mas eu só pobre gente e aí isso não acaba rolando kkkkkkkkkkkkk


Mas uma coisa que não tem preço, e que posso fazer muito bem é agradecer. Agradeço a Deus, por as ideias malucas que surge; Pessoas incríveis que conheci através desse blog; Aos meus amigos, que sempre quando estou com dúvida em algo, eles sempre ajuda ( Não vou colocar o nome, para não esquecer de ninguém, mas vocês estão ligados) ; As pessoas que sempre separa um tempinho para fazer uma visita aqui no blog; Por receber comentários  tão legais; Ao pessoal das comunidades do Google+; Até por você que está lendo essa postagem agora.

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pesssoassssssssssssss!!!!




E como hoje vai ter o Oscar, que por “coincidência” caiu logo no aniversário do blog. Então, fiz uma retrospectiva das postagens que mais gostei e teve mais visualizações, durante esse um ano.

 Vamos que vamos...






E que venha muitas postagens sobre livros, séries, filmes, poesias, fotografia...mas principalmente  coisas a serem ditas!!


E se vocês tiverem também alguma opinião sobre o que gostaria de ver aqui no blog. Não deixe de dizer, ideias sempre são bem vinda ^^

Beijocass para todos!!



13 comentários:

  1. Parabéns Sara! Que outros aniversários sejam comemorados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosa. Acredite, você faz parte disse um ano também. Beijos linda.

      Excluir
  2. Eu que agradeço por conhecer um blog e uma pessoa tão especial!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sarinha! Um xêro grande para um ser especial como vc! A gente se esbarra lá pelo G1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga Carmela. Bejo grande para você!!

      Excluir
  4. Aeeee! Parabéns, amiga! Me lembro de você pedindo minha ajuda pra começar o seu cantinho, fico muito feliz por seu blog estar bombando! Parabéns! ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cecy, pedia muitaaa ajuda kkkkkk.. E sou grata por sempre você me ajudar. Obrigadaa!!

      Excluir
  5. Senti falta das palmas em Doctor Who, e menina, adorei a sua voz! Exatamente do jeito que eu imaginava! Beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk com esse negócio da distância acho muito engraçado como muitos, imaginam a minha voz. Admito que não sou muito fã dela em gravação. Mas obrigada ^^

      Excluir
    2. Sua voz é linda, adorei! E sempre que precisar, às ordens!

      Excluir
  6. Olá!
    Parabéns pelo aniversário do blog! :)
    Demoramos um pouquinho mas finalmente respondemos a sua tag ^^
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. E não tem problemas, assim que eu tiver como estarei indo lá ver.

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...