quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Um presente diferente

Ganhei um lindo presente,
porém ele não veio embrulhado
nem com grandes laços.
Apareceu  como belas palavras,
tornando as minhas noites claras.

Como gostei tanto do presente
procurei um jeito de compartilhar,
 para mostrar  como  certos poemas podem agradar.
O poema não é grande, nem foi escrito por alguém famoso,
mas sim por alguém que sabe deixar o meu coração todo bobo.


Então vou deixar de usar as minhas palavras,
 pois você já deve está cansado.
 E lhe apresentar um presente
que me mostrou o valor das palavras:

Seu jeito de menina
De uma forma me fascina
Seu olha me intriga
Seu sorriso meio que me anima
Por isso que tudo isso me atiça
a ti deixar essa rima.

10 comentários:

  1. Olá!
    Marquei o blog numa TAG, espero que goste e compartilhe! http://garimpeiradelivros.blogspot.com.br/2016/01/respostas-para-tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos <3

    wwww.garimpeiradelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me marcar, pode deixar que estarei indo lá ver. Beijocas!!

      Excluir
  2. Lindo, amiga! Finalmente, consigo seguir o seu cantinho, rs! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Marquei você em uma TAG lá no blog, amiga, passa lá pra conferir!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Achei seu blog muito bom e indiquei para o premio Dardos, dê uma olhada no post http://abobrinhacomchocolate.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito honrada! Agradeço demais por indicar o blog!

      Excluir
  5. Olá, seu blog é ótimo, por isso e indiquei ao premio
    http://jordyalves.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...