terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Livros, séries e filmes que marcaram meu 2015 ^^




Oiiiii gente, Já faz um tempinho que não posto nada aqui no blog, não sei se foi assim para vocês, mas em minha opinião esse ano passou voando e muitas coisas que pensei em falar aqui no blog não conseguir. Então decidir que já que faltam poucos dias para finalizar 2015, falar um pouco sobre os livros, séries e filmes que mais gostei de ler e assistir esse ano. Como não vai dar para falar de todos, fiz uma lista de 5 itens em cada tópico, vamos lá?!




Os 5 livros que mais gostei


Como não vou poder falar de todos os livros que li esse ano (já que foram 65 livros lidos, que ainda estou chocada) separei os que mais gostei, de acordo com a ordem que eu li ^^


                               1- Doctor Who- Shada

Com certeza eu ameii lê esse livro e até pretendo ler de novo. Não é muita novidade que eu sou fã da série Doctor Who, então já tinha suspeitas que fosse gostar demais desse livro. Por isso que recomendo para todos aqueles que gostam muito da série e para aqueles que têm curiosidade.

                                 2-   Jogador nº1

Esse livro eu já tive a oportunidade de falar um pouco dele aqui no blog (caso tenha curiosidade clique aqui) e como disse na postagem, é um livro que sempre recomendo por conta da história que prende do inicio ao fim.

                              3-Memórias perdidas de Jane Austen

Por coincidência eu também já falei desse livro aqui no blog (caso tenha curiosidade clique aqui) e como não é novidade eu também sou fã dos livros de Jane Austen, dos filmes relacionados a ela, enfim.. tudo que tenha Jane Austen e esse livro faz com quem gosta muito dessa autora passe a conhecer e gostar muito mais.

                                4- Harry Potter

Esse ano tive a oportunidade de ler toda a série dos livros mais comentados e mais lidos (depois da bíblia) em todo o mundo... E só posso dizer uma coisa sobre toda a série AMEIIIIIIIII...

                             5-Mar da tranquilidade

Tinha vários livros que eu gostaria muito que estivesse em quinto lugar, mas escolhi esse por ser um livro que descobri nas lojas americanas, no cantinho de uma prateleira custando R$ 9,90 e desde o dia que comecei a ler ele e finalizei não me arrependi em nenhum momento de ter comprado.



             As 5 séries mais assistidas 


Digamos que sou um pouco viciadas em séries e esse ano foi o ano que mais acompanhei séries, mas como não dá para falar de todas separei as cinco que mais assisti.

                             1-Doctor- Who

Quase não tive tempo de assisti muita coisa esse ano, mas com certeza Doctor- Who foi à série que sempre quando podia fazia maratona <3

                             2-Sherlock Holmes

O que falar de Sherlock??? Uma série que fiz maratonas, chorei, rir, fiquei com raiva, falava sozinha e dormia pensando nos episódios.  Uma série que não vejo a hora de sair à quarta temporada logo.

                             3- Star Trek

Sou muito fã da série, mas só conseguir finalizar ela esse ano e cheguei a ficar com um aperto no coração nos episódios da ultima temporada.

                             4-Chuck

Desde primeiro episódio, gostei demais da série. E para aqueles que assim como eu gosta de “coisas de nerd” com certeza vai gostar. Além de ter comédia, investigação e até alguns suspenses.

                          5-  Downton Abbey

Digamos que eu tinha um é atrás quando falavam dessa série. Mas depois que passei acompanhar direitinho passei a gostar demais.


            5 filmes que mais gostei


Gosto demais de filmes, só não assisto muito por conta do tempo, mas separei alguns que em minha opinião fez com que meus temos livres fossem melhores.

                              1-P.K

Em relação a esse filme só tenho um conselho: Caso você que está lendo essa postagem, ainda não assistiu esse filme, por favor, não perca tempo assisti logo kkkkkkkk...

                             2-Quarto de guerra

Sei que esse filme ainda está nos cinemas, por esse motivo não estarei comentando muito. Só digo uma coisa vele muito a pena assisti.

                          3- O garoto da casa ao lado

Se você gosta de suspense não deixe de assisti esse filme, princialmente com seus amigos. Além da atuação incrível de Jeniffer Lopez nesse filme, o filme te prende do inicio ao fim.

                        4- A menina que roubava livros

Alguns filmes são lançados e eu demoro séculos para assisti, simplesmente porque quase não fico em casa. E esse foi um dos filmes que tinha curiosidade por conta do livro e gostei muito.

                         5- Divertida mente

Esse filme eu assisti recentemente e tenho que dizer gostei demais, mesmo que eu sou um pouco suspeita com animações (gosto demaissss) é um filme que não serve só para crianças e sim para todos os públicos.



Bem gente, juro para vocês que tentei não deixar a postagem grande, mas quando se trata desses assuntos sempre me empolgo. Acredito que essa seja a ultima postagem do ano aqui no blog. Então desde já agradeço muitooooooo a todos que sempre dá uma passadinha por aqui. 
Desejo tudo de bom em 2016 para todos ^^

E ai quais foram os livros, filmes e séries que você mais gostou?? Compartilhe ai nos comentários, vou gostar demais de saber.

Beijocas!



6 comentários:

  1. Segunda pessoa que eu conheço que assistiu Chuck, vem cá, me abraça, haha. Também amei bastante o filme 'A menina que roubava livros' e 'Divertidamente'.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus mais uma pessoa que assisti Chuck, só nesse blog mesmo que descubro essas coisas kkkkkkkk \o/
      Beijocas!!

      Excluir
  2. Oiii

    Quero muito ler Jogador N°1, já puvi tantas pessoas falarem bem! hehe
    Dos filmes só assisti Divertida Mente, e achei supeer fofo *--*

    Já estou seguindo o blog!
    bjos

    Vícios e Literatura
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito Jogador n°1 leia e acredito que não irá se arrepender. Beijocas!!!

      Excluir
  3. Olá, amei "A menina que roubava livros", tanto o livro quanto o filme.

    Te marquei em uma tag. Confere no link: http://aculpaedoslivros-42.blogspot.com.br/2015/12/tag-frases-de-mae.html

    Boas leituras e boas festas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o filme como o livro são bons, pode deixar que estarei conferindo a tag ^^

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...