segunda-feira, 23 de novembro de 2015

52 anos de Doctor Who?! Precisava comentar algo ^^



Bem como hoje faz 52 anos que a série Doctor Who estreou na televisão, eu não poderia de jeito nenhum deixar de fazer uma postagem sobre isso mesmo que eu esteja numa correria louca, pelo menos tinha que fazer nem que fosse uma pequena postagem.

A postagem vai para todos aqueles que assim como eu, é super fã da série e que sempre que assisti um episódio fica  com vontade de assistir muito mais. E para aqueles que ainda não conhece a  série, não perca seu tempo corre para qualquer site online e assisti, por favor, essa série maravilhosa.


Hoje apenas não se comemora 52 anos que é a série  foi estreada, mas sim 52 anos que foi despertado em todos os fãs, a vontade de acompanhamos a história de um homem que viaja no tempo e no espaço com a sua maquina do tempo com uma cabine telefônica chamada TARDIS.


O doctor sempre está acompanhado por uma pessoa que ficamos apegada a ela e que sempre acontece algo chato com a pessoa.



52 anos que gostamos demais de ouvir a música de abertura da série, de acompanhar um homem que nunca morre mais sim se regenera, e ai ficamos curioso para saber quem será o próximo ator que fará o papel do doctor.



52 anos que temos curiosidade para saber qual será o verdadeiro nome do doctor. Infelizmente a série não é tão conhecida, mas sempre que achamos alguém que gosta tanto da série, que precisamos falar o tempo todo com a pessoa. Principalmente se você mora em Aracaju.



Foi dessa maneira também que passamos a gostar tanto da BBC, ao ponto de procurarmos quais são as outras séries que existe também da BBC.  .
Além disso, já faz 52 anos que para aqueles que esperam mais temporada porque nove ainda não é demais. Para pessoas que se prende a detalhes, como um cachecol, um all star branco, uma gravata borboleta e sobrancelhas engraçadas, além é claro de termos como Allyons-y e Gerônimo.



Que não seja apenas 52 anos da estreia original, e sim que venha muitos mais de Doctor Who!! Quem sabe uns 100 anos tá bom kkkkkkkk...

6 comentários:

  1. Oi flor!!!!

    Seu cantinho está mara,adorei! Eu estou super relaxada com o meu, sem tempo total nesses últimos dias de aula...aí já viu, né? Encerrar bimestre, conselho de sala, recuperação, dispensar alguns alunos, quase morrer preparando festinha de despedida e se acabar de chorar quando eles realmente entrarem de férias... Ossos do ofício, rs! E, claro, falou no Doctor, olha eu aqui! Ahahah...

    Beijoooo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente por esse período vida de professora deve ser uma correria, mais força total ai, e que Deus esteja sempre com vc. Obrigada por sua visita ^^

      Excluir
  2. Que interessante esse post! Eu já tinha ouvido falar da série, mas realmente não sou muito ligada em séries, e nunca assisti e nem sabia do que se tratava. Foi legal ler um pouco a respeito.

    Queria avisar que te marquei na TAG Hábitos de Leitura lá no blog. Por favor, passe por lá para conferir as perguntas, e depois poder responder.
    Um grande abraço!
    Lethycia Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que estarei indo lá ver. Desde já agradeço bastante pela indicação.

      Excluir
  3. Olá!
    Acho incrivel uma série durar tanto! Nunca assisti mas parece ser bastante bacana!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente existe poucas séries que o tempo de duração é tão grande como Doctor Who, mas veja se consegue assisti, vai valer muito a pena.

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...