terça-feira, 27 de outubro de 2015

Cansada


Cansei!
De que? De tudo que me faz cansar.
De esperar algo que estava na cara que não ia dar certo,
de achar que as coisas sempre acontecem do meu jeito.
De criar esperanças com coisas que não sabemos nem como vai ser o dia de amanhã.

Acho que vou dá um tempo para esperança e deixar a ilusão de lado.
E parar para enxergar que mesmo cansada a vida continua.
Quanto mais eu dou importância para isso, parece que algo me sufoca de dentro para fora.
As lágrimas brotam nos meus olhos, mas como estou na frente de muitas pessoas não quero chorar.
Vou esperar até eu me retirar para colocar tudo para fora.
Pois é no silêncio que realmente me dou conta que estou cansada, e posso organizar os meus pensamentos.
 E esperar para que isso não de torne um ciclo que já me Cansei. 


Sara Miranda 




4 comentários:

  1. Olá Sara, amo poesias e me deparei com seu cantinho.
    Essa em especial era algo que estava precisando ouvir hoje.

    Curti e estou seguindo você meu anjo,
    vou deixar meu endereço
    caso você queira me visitar. ;-)

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e seja muito bem vinda ^^ Pode deixar que com certeza estarei visitando o seu cantinho. Beijocas!!

      Excluir
  2. Muito lindo Sara, parabéns!
    Você consegue tocar a alma com as palavras ♥

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...