quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tentativas

Hoje é uma data especial,
Faz dois anos que não te vejo
Um ano que não ouço tua voz,
Um mês que não te procuro
Um dia que não falo seu nome.


Às vezes parece que até o silencio lembra você,
Tudo simplesmente tem você no meio
Falam seu nome sem saber que estão falando,
Comentam sobre todos os seus gostos,
Daqueles que eu gosto e os que me deixam com muita raiva.

Às vezes alguém está escutando a sua música preferida,
Ou usando o mesmo perfume que você usa.
E quando tento fugir de tudo isso,
Várias lembranças aparecem.

E, finalmente, completei
Depois de muita tentativa fracassada,
Depois de muito esforço e suor
Agora a pouco conseguir,
E digo isso com muito orgulho

Fiquei um minuto sem pensar em ti. 


Sara Miranda
                                         



10 comentários:

  1. Lindo demais o texto, só gostaria de saber da onde veio inspiração kkkkkk...brincadeira, gostei demais do texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Cecy, vindo de vc fiquei mega honrada ^^

      Excluir
  3. Adorei o texto! Eu queria ter escrito ele, porque cabe muito ao que eu sinto tbm...rsrs...Parabéns! Muito poético eu diria essas suas palavras. Eu tbm escrevo, mas são somente desabafos, sem a pretensão de ter ou não um valor literário. Passa lá no blog. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que estarei passando.

      Excluir
  4. Amiga, toda vez que leio seus poemas, sinto mais saudade de você. Muito lindo, singelo! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, também sinto muitaaa saudade de você ^^

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...