quarta-feira, 22 de julho de 2015

TAG: THE LIEBSTER AWARD



Bem gente, essa foi à primeira vez que fui indicada a responder a uma  TAG, e não poderia deixar de passar a oportunidade. Desde já agradeço a Letycia Dias do blog Loucura por leituras  não deixe de dá uma passadinha por lá.
Então vamos a TAG ^^


As etapas da TAG:

1. Escrever 11 fatos sobre você;
2. Responder às perguntas de quem te indicou;
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
5. Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster e linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

                   1- Desde criança sempre gostei de ler
                  2-   Sempre gostei de escrever em diários, fazer cartinha para amigas e alguém da família.
                  3-     Sou Baiana, mas como moro em Aracaju já me considero ser Sergipana.
                  4-      Amo séries, e quando passo a conhecer uma não paro de assisti-la.
                  5-     Gosto demais de tudo que seja relacionado à ficção cientifica.
                  6-    Sou muito eclética em relação a música, escuto música clássica, rock, pop, MPB , escocês, coreana( e a maioria desses estilos são músicas evangélicas).
                  7-    Amo instrumentos musicais, um dos motivos de saber tocar flauta, piano e violino.
                  8-    Não tenho Facebook, twitter e  Instagram.
                  9-    Sou muito tagarela.
                  10-   Amo doces.
                  11-   E gosto demais de ficar em casa, mas sempre que tiver um passeio com a família ou com amigos eu vou.


11 perguntas da Letycia Dias:


  1. Há quanto tempo é blogueiro(a)?
          Seis meses.
  1. O que mais te motiva a continuar?
         Gosto demais de compartilhar as coisas que gosto (livros, filmes, séries  e etc).

  1. Um lugar no mundo que gostaria de conhecer?
Inglaterra.

  1. Um livro indispensável?
 A bíblia.

  1. Um filme que você indicaria para qualquer pessoa?
             São tantos.

  1. Onde você gostaria de estar agora, e o que queria estar fazendo?
Em uma casa de praia, tomando banho de piscina(está um calor em Aracaju rsrsrs).

  1. Algo que faz com que se lembre da sua infância?
             Meu pai lendo de madrugada.

  1. Um lugar especial para você?
Minha casa.

  1. Prefere passar as férias na praia ou numa fazenda?
            Fazenda.

  1. Algo que sempre te faz feliz?
Música.

  1. O que mais te encanta nas pessoas?
         Elas sempre serem elas mesmo.


11 blogs indicados para responder à TAG:



11 perguntas para os blogs indicados:
  
    1- Quanto tempo você tem o seu blog?
   2- Qual o motivo de você ter criado o blog?
  3- Qual o seu livro preferido?
  4-  Tem alguma mania quando está lendo? Qual?
  5- Qual o seu personagem preferido de um livro?
  6- Qual o seu autor preferido?
  7- Qual é o seu estilo de música preferida?
  8- Um momento que marcou a sua vida?
 9- Algo que faz com que se lembre da sua infância?
 10- Seu lugar preferido?
  11- O que você sempre espera de uma pessoa quando a conhece?


Então gente, essa foi a TAG, com as minhas respostas, indicações de blogs e as perguntas para esses blogs responderem. Não deixem de conhecer os blogs da lista. E para os blogs indicados não deixem de comentar e deixar o link aqui que estarei lendo todos.

Abraços!!

6 comentários:

  1. Fiz questão de vir visitar para ler as respostas, que bom que respondeu, porque adoro TAG's. Eu também gostava de escrever diário, e tive o meu último dos 15 aos 17 anos. Adoro instrumentos musicais, mas infelizmente não sei tocar nenhum. E o que você falou sobre querer estar numa casa de praia tomando banho na piscina, eu acho que adoraria estar assim também! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk o motivo da piscina é que aqui é muito quente. Mas obrigada pela proposta da TAG ameiiii ^^

      Excluir
  2. Oi Sara! Amei a TAG, assim que responder a minha eu aviso! Eu idem indicaria vários filmes, sempre aparce um que te encanta. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são tantos filmes. Não vejo a hora de ver a sua TAG respondida ^^

      Excluir
  3. Obrigada por me indicar, Sara!! Já ouvi falar muuuito dessa TAG, mas nunca realmente li, kkk... Quando respondê-la deixo o link aqui, pode ser??
    Bjs, Juh.
    naosepreocupecomisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...