domingo, 5 de julho de 2015

Decepções na vida

Na infância para muitos era não ganhar o brinquedo que tanto queria,
Outros era o sentimento que tinha na hora que estava brincando na rua
E era chamado para entrar em casa.

Fui crescendo e mudei de opinião,
Achei que a decepção era depois de tantas tentativas
Andando na bicicleta o resultado era uma queda no chão.
Até o momento de ver meus pais decidindo que não
Aguentava mais viver juntos.



Aos longos dos anos pensei que na adolescência,
A decepção não ia mais me encontrar,
Até o dia que faculdade que tanto desejava
Não conseguir passar.
Semanas depois foi saber que a amiga que tanto confiei meus segredos,
Virou as costas no momento que mais precisava.


Na fase adulta pensei que não tinha mais idade,
Para um encontro com a decepção,
Até o momento que o casamento dos meus sonhos acabou.
E as filhas que Deus me concebeu,
Com força e paciência, teria que saber cuidar.
Meses depois o emprego que já estava há anos fui demitida,
E com lutar e perseverança fui atrás de outra oportunidade.

E finalmente chegou a fase que realmente pensei que não teria decepção,
Afinal em meus pensamentos não teria mais nada para ser sugado de mim,
Mas como eu estava enganada,
A decepção surgiu no momento que precisei de cuidado
E percebi que não tinha ninguém ao meu lado.
Todos que tinha estavam cada um em seu canto.
Até o dia que tive que parti.

A decepção chegou para aqueles que ficaram,
Mostrando que ela surgi em qualquer idade.
Nos momentos que menos esperamos.

Mas uma coisa que sempre fica marcado,
E que não importa como a decepção surgiu na vida de cada um,
Mas o que depois poderá ser contado
Para virar apenas uma lembrança que a vida decidiu deixar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...