segunda-feira, 20 de julho de 2015

5 filmes sobre grandes amizades


Oiiiiii gente, como hoje é dia do amigo, desde já felizzzz dia do amigo para todos, pensei em fazer uma postagem relacionada há esse dia.
Amigo é sempre aquela pessoa que sempre está com a gente nas melhores horas, ou até mesmo em uma situação difícil. Sempre pronto para dá um conselho quando precisamos, ou até mesmo uma bronca. Os verdadeiros são os melhores para conta um segredo.
Para entrar no clima da data, confira uma lista de alguns filmes que falam sobre amizade. Entre a comédia e o drama, entre os amigos inseparáveis e aqueles que não param de brigar, mas principalmente aqueles que são grandes amigos ^^
                                       

                          1-  Intocáveis



Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.
Muito lindo esse filme, super-recomendo.



                                 2- Um Sonho de Liberdade



Este é um dos dramas mais queridos da história do cinema, apresentando uma sincera história de amizade nascida dentro da cadeia, entre um homem recém-condenado à prisão perpétua (Tim Robbins) e outro que já está na prisão há décadas (Morgan Freeman). Quando enfrentam juntos a violência dos diretores da prisão, eles acabam se conhecendo e resistindo lado a lado.

                                   3-Quatro amigas e um Jeans viajante



Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar aos corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

                                   4- O menino de pijama listrado



O menino Bruno (Asa Butterfield), de oito anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

                                      5-  Cidades de papel



O filme que está nas telinhas do cinema, mostra uma verdadeira amizade.
A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. Então ele se junta com seus grandes amigos para poderem ter uma grande aventura juntos.


Então, espero que vocês possa ter gostado dessa postagem, e aproveitar para assistir esses filmes junto com os seus amigos.

Abraços!!!

Feliz dia do amigo para todos !!!!

6 comentários:

  1. Olá! Adorei as indicações de filmes, e confesso que desses só assisti Um Sonho de Liberdade, apesar de já ter ouvido falar ter ouvido falar de Os Intocáveis. Quanto ao Menino do Pijama Listrado, estou "me guardando" para quando for ler o livro. E estou querendo muito ver Cidades de Papel!
    Passei por aqui para avisar que te indiquei em na TAG do Liebster Award, que incentiva o crescimento de blogs com menos de 200 seguidores. Visite, leia e depois responda. Se já tiver respondido, por favor, desconsidere...
    http://loucura-por-leituras.blogspot.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que estarei passando lá, muito obrigada!!

      Excluir
  2. Intocáveis eu amei, Quatro Amigas e um Jeans Viajante eu adoro, O Menino do Pijama Listrado eu não gosto. Os outros dois não assisti, Cidades de Papel eu nem tenho vontade, rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecy cidades de papel fui forçada kkkkkk...pois tentaram tirar meu ponto de vista sobre Jonh Green( mas não conseguiram) o que gostei foi apenas da amizade, que ostra no filme.

      Excluir
  3. Eu amo os intocáveis em disparada dos outros!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom, não me canso de assistir ^^

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...