domingo, 7 de junho de 2015

O que falar sobre The Big Bang Theory


Oii gente, se vocês estão procurando uma série que seja engraçada com certeza não pode deixar de assistir essa série. Já comentei aqui no blog que sou muito fã de séries, e não podia deixar de compartilhar essa com vocês. Conheci essa série porque estava procurando algo para assistir e acabei encontrando a série, desde então sempre quando eu posso eu assisto (de preferência legendado).





Na série, acompanhamos as aventuras muito loucas de cinco personagens. Quatro deles são cientistas extremamente inteligentes, trabalham na mesma faculdade (e dois deles moram juntos), são totalmente nerds e sem o menor tato para relações sociais com pessoas de fora do grupo. E claro, há também a personagem oposta que serve como a visão do telespectador médio. São eles:

- Leonard Hofstadter (Johnny Galecki): A princípio o protagonista da série, Leonard é o mais normal do grupo de cientistas. É um físico apenas mediano (e, por isso, alvo das críticas de Sheldon) cujo maior problema é sua dificuldade em chegar à mulherada. Serve como escada para as piadas de Sheldon.




- Sheldon Cooper (Jim Parsons): Rapidamente tomou o posto de personagem principal de Leonard. Sheldon basicamente é um “nerd do mal”. Físico brilhante divide o apartamento com Leonard, é cheio de manias e gosta que tudo seja feito do seu jeito. Por causa disso, todos o acham extremamente irritante, mas é mais fácil fazer o que ele quer do que tentar discutir, pois inevitavelmente ele vencerá com sua lógica impecável. Na realidade, ele não faz essas coisas por maldade, e sim porque, apesar de ser considerado um gênio e um prodígio no campo das ciências, não faz a menor ideia de como funcionam as relações sociais mais simples. E por conta disso, ele é o dono das melhores piadas.




- Penny (Kaley Cuoco): Jovem que veio do interior para a cidade grande em busca do sonho de se tornar atriz. Quando a série começa, ela acabou de se mudar para o apartamento em frente ao de Leonard e Sheldon e, para se manter, arranjou um trampo de garçonete na lanchonete frequentada pela turminha alto-astral. De alguma forma, consegue fazer amizade com os quatro, mas não entende nada do que Sheldon fala. Na primeira temporada, era o objeto de desejo de Leonard, mas ela só tinha olhos para os tipos bombados. Sua presença é legal porque ela tem as reações típicas de um leigo numa roda nerd, que bóia com as piadas estilo “você é um deles!”.




- Howard Wolowitz (Simon Helberg): Um autêntico cafanerd, que dá em cima de toda mulher. Howard é engenheiro e projeta ferramentas utilizadas no espaço pela NASA. Mesmo assim, é meio complexado por ser o único do grupo a não ter doutorado (só mestrado). Usa sempre aquelas camisas de gola rolê por baixo de uma camiseta (há um episódio onde ele rasga a camiseta e não há outra camisa por baixo, só a gola) e ainda mora com a mãe, com a qual se comunica aos berros. Repare nas fivelas dos cintos dele, sempre é alguma coisa legal (o símbolo do Batman, um joystick de Nintendo 8 bits e por aí vai)! Sem dúvida, o mais estiloso dos quatro.




- Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar): Esse é o meu favorito. Raj é indiano (dã!) e embora não fique muito claro, parece ser astrônomo. Porém o que interessa é uma incrível peculiaridade: ele não consegue falar com mulheres. Ele fica mudo. Não consegue nem falar com os próprios amigos se tiver uma fêmea no recinto, só é capaz de cochichar no ouvido de algum deles. Ele só consegue dizer alguma coisa ao sexo oposto se estiver bêbado, mas aí só saem besteiras. O mais inacreditável é que o personagem foi inspirado em um antigo colega de trabalho do cocriador Bill Prady, que tinha o mesmo problema.



O ponto forte da série são, sem dúvida, os diálogos. Ele agrada tanto aos nerds apaixonados por cultura Pop quanto àqueles que adoram ciências. Todos são bem construídos, com um timing perfeito (mérito também dos atores .

Todos eles fazem coisas que realmente quem é nerd, gostaria muitoooo de fazer o dia todo  como leem gibis (e são DCnautas convictos, fãs do Flash), têm uma noite da semana reservada só para jogar Halo, discutem Star Trek na mesa da lanchonete e vão a festas a fantasia vestidos de Thor, Frodo e Efeito Doppler (e o Sheldon tentando explicar essa fantasia é hilário). Além disso tem um episódio que mostra a TARDIS( quem é fã de Doctor Who assim como eu vai entender).


Mesmo assim, The Big Bang Theory me faz rir. Sejamos francos, se você é nerd e gosta deste tipo de série, então não há mais o que dizer. As chances de ela agradar você são altíssimas.

Espero que vocês tenham gostado da postagem, e se ainda não conhece não a conhece não deixe de assistir.


Abraços ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...