segunda-feira, 6 de abril de 2015

Simplesmente Lost in Austen


Oi gente, como vocês estão? Espero que muito bem e desejando (atrasada) feliz páscoa pra todos e espero que tenham aproveitado bastante esse feriado.
Eu admito que eu esteja precisando de um feriado desses para organizar as minhas séries que estou bastante atrasada, então resolvi fazer uma maratona de Doctor Who e assistir a série lost in Austen. Se você não conhece não se preocupe porque fiz essa postagem só para falar dessa série. E se você gosta de orgulho e preconceito com certeza vai gostar da série.


Você tem algum livro que gosta muito, mas muito mesmo ao ponto de dedicar seu tempo e tudo que você tem em um livro?E sempre fica imaginado como seria se você estivesse na história?  Se você pensar que as pessoas não agem desse jeito, é porque você ainda não conheceu Amanda Prince.


 A série conta a história de Amanda uma garota que é apaixonada, louca e fanática pelo livro orgulho e preconceito da autora Jane Austen. E ela gosta tanto do livro que já leu várias vezes sabendo até algumas falas de cor. 




Certa noite quando ela está fazendo a sua programação preferida que seja ler no seu sofá, tomar um bom vinho e ler orgulho e preconceito. O seu namorado aparece completamente bêbado atrapalhando a sua noite. Para se acalmar ela vai para cozinha mais de repente ela que escuta certo barulho em seu banheiro e procura saber o que está acontecendo. Chegando lá ela encontra Elizabeth Bennet (Lizzie) a personagem principal de orgulho e preconceito. A primeira coisa que ela pensa é que enlouqueceu, mas percebe que realmente quem está na frente dela é Lizzie. Então com a curiosidade despertada ela pede para Lizzie mostrar como ela conseguiu chegar ao banheiro e as duas trocam de rotina por certo tempo. Cada uma passa a viver a vida da outra, mas sendo sempre elas mesmas.


Amanda agora na história de Jane Austen tentando conhecer mais do seu mundo preferido que fosse aquela história. Só que as coisas não são assim tão fáceis para Amanda e ela faz uma verdadeira bagunça na história e agora tem a missão de concertar tudo que fez.



  A série tem apenas quatro episódios, que vocês podem encontrar nesse site que foi por onde eu assistir:


A série vai fazer você rir bastante, ficar chateado algumas vezes e principalmente refletir como seria se fosse você na história? Além disso, vai poder conhecer melhor sobre o livro Orgulho e preconceito. Não deixem de conferir a série.



Caso você ficou curiosos mais ainda não leu o livro tem disponível em pdf nesse site:


E o filme nesse:



Espero que vocês tenham gostado da dica e assistir. E se já conhecia da série não deixe de comentar o que achou.

Abraços *_*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...