quarta-feira, 8 de abril de 2015

Livros até na decoração


Oii gente, tudo bem com vocês? Bem como esse blog também é para aquelas pessoas que assim como eu gosta muito de livros e gosta de ter eles em todos os lugares da casa .  Porque não juntar essa paixão pelos livros com a criatividade para decorar a sua casa?



E se você está pensando em como fazer  isso vou mostrar várias dicas de como fazer isso, então vou deixar ideias mostrar  por se só...

                   Livros na sala:


 


      Como móveis: 



                                                     



                Na parede:



       Como objetos de decoração: 


 




        Como acessórios:



               




E como eu também gosto de livros  não podia deixar de decorar a minha casa com eles, então peguei uns livros didáticos que tinha molhado com a chuva e fiz uma lixeira e uma porta revista:




E também com um caixote de madeira usei para colocar os meus livros já que estava sem espaços para colocar eles: D



Essas foram as minhas ideias, e quais são as suas?

Espero que vocês tenham gostado das ideias e não deixe de fazer!

Abraços *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...