segunda-feira, 27 de abril de 2015

Coisas que só fã entende



Oi gente, tudo bem com vocês? Como eu ainda estou sem notebook estou tendo certas dificuldades de postar coisas aqui no blog.
Mas não poderia deixar de saber se vocês gostam muito de uma banda,  filme, série ou livro e já quis ter tudo relacionado a essa coisa? Só que certas pessoas não entendem o porquê você que tanto ter algo relacionado e a resposta para isso é porque você é fã. Mas o que seria um fã? Bem,  ser fã é  acompanhar a vida artística de seu artista favorito, sempre visitando os sites e atualizações neles, acompanhando a agenda, vendo fotos, colecionando revistas, pôsteres, se for musico: CDs, DVDs, etc.  se forem uma série ou um filme  ter algo relacionado aos personagens, figurino, cenário ou algo parecido.
É se preocupar com essa pessoa distante, mas ao mesmo tempo tão próxima de você. Fazer como se ela fizesse parte de sua vida. Muitos são titulados como malucos ou desocupados, mas na verdade, acaba sendo um registro de algo que você gosta muito.



Para muito isso vai além de ter um simples objeto de recordação, então simplesmente querem que isso que tanto eles amam fique para sempre no coração e em seu corpo:

 



Tem algumas pessoas que gostam de ter essa sua paixão pela casa para usar como objeto de decoração:



                                                                           







                                   

Ás vezes o custo de ser fã pode ficar muito caro então o melhor é fazer você mesmo algo que você gostaria muito de ter, e como exemplo disso, eu tenho um amigo chamado Maciel  que gosta muito de Harry Potter e como fã de Harry ele mesmo fez algumas das varinhas que ficaram lindas:




Mas além dele tem outras opções bem legais de pessoas que usaram a criatividade também:





Outras  pessoas gostam de ter em seu guarda-roupa peças que vão lembrar muito daquilo que eles são fãs:


                                                                    


E como falei de coisas que sempre fãs gostam de ter, eu não poderia deixar de mostrar umas coisas que eu tenho. Bem, como o livro memórias de gueixa foi o livro que me incentivou a gostar mais ainda de ler e, além disso, eu fiquei simplesmente apaixonada pela história, eu tenho um DVD, uma pequena gueixa e um leque que as gueixas do livro usavam muito no livro.


Além disso, eu tenho um ursinho de pelúcia que eu ganhei quando era criança porque eu sempre gostei muito do desenho do o  rei leão, então eu ganhei a Nala esposa do Simba.


Tem pessoas que expressa aquilo  que gosta muito de outras maneiras, tendo um autógrafo, um desenho, uma camisa, ou uma coleção. E que sempre fica sonhando por ter mais daquilo que ela gosta muito.



E qual é a sua maneira de ser fã? Não deixe de compartilhar nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado da postagem.

Abraços*_* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...