terça-feira, 3 de março de 2015

Um espaço entre nós dois chamado timidez

  


 Olho para ver se você está online no Whatsapp e vejo que você está.
 Essa já é a quarta vez que faço isso e simplesmente não tenho coragem de puxar uma conversa,         sempre espero que você venha falar comigo. Afinal você é uma menina tão comunicativa com as pessoas que você tem afinidade,  que eu  gostaria de ter um pouquinho disso só para poder falar qualquer coisa com você e ficar observando o  seu sorriso lindo e os seus olhos meigos.

Às vezes me pego fazendo um monte de roteiros em minha cabeça de nossas conversas que infelizmente está apenas na minha imaginação. Gostaria de ser um garoto com iniciativa, sem essa timidez toda.
Por enquanto ninguém sabe que realmente eu gosto de você. Porque eu não tenho coragem de falar para ninguém, tenho medo que você descubra e se afaste de mim. Temos tantas coisas em comum que às vezes me assusto. Quando penso que sou o único que conheço algo, descubro que você tem o mesmo gosto.

Acho o seu jeito incrível, você nunca  fica chamando atenção porque simplesmente você já sabe conquistar do seu jeito. É muito inteligente, educada e ainda é bastante apegada com a família, tem uma percepção de ver o mundo de uma maneira que só é sua.  Lembro de uma vez que você cantou a minha musica favorita de uma banda que gostamos muito.

Você estava morrendo de vergonha e só cantou porque foi um desafio. Uma voz tão doce como a própria dona.
Até quando o assunto é você chego a ficar empolgado  e é claro isso tudo apenas em meus pensamentos. Queria muito te chamar para sair, quem sabe assistir a aquele filme que nós dois estamos muito a fim de assistir no cinema.

Linda de um jeito que me fascina, escondo os meus sentimentos no meu coração.
Quem sabe tenho coragem de te chamar ou não. Isso eu vou  ter que descobrir.


Sara Miranda.




2 comentários:

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...