segunda-feira, 23 de março de 2015

O que falar da série Sherlock Holmes




 Oii  gente, como vocês estão??Como já falei em outra postagem gosto muito de séries, não poderia deixar de falar também da série Sherlock Holmes a qual sinceramente sou fã. E caso você ainda não conhece vai conhecer um pouco a respeito da série, e se gosta do mesmo jeito que eu da série então sabe o quanto é boa à série.
Sherlock é uma série britânica baseada nos livros do escritor e médico Sir Arthur Conan Doyle conhecido pelas suas histórias de gênero policial, mostrada de uma maneira contemporânea. Transmitida pela BBC (tenho que comentar que sou grande fã da BBC também ^^) a série tem três temporadas, cada temporada tem três episódios com episódios de 90 minutos.  A quarta temporada só vai ser lançada em 2016.




A série mostra as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes protagonizado por Benedict Cumberbatch que até então realizava o seu trabalho sozinho. Enquanto isso Dr. John Watson por Martin Freeman é atingido por uma bala enquanto serve como médico no exército britânico na Guerra do Afeganistão e é forçado a regressar a Londres. Como consequência, Watson desenvolve um coxeio psicossomático que o obriga a deslocar-se com uma bengala e uma depressão, além disso, encontra-se desempregado e não tem meios para pagar aluguel de um imóvel em Londres. Enquanto passeia no parque um dia, Watson encontra um velho amigo que diz conhecer um homem que procura alguém com quem dividir um apartamento no centro de Londres. Esse homem é Sherlock Holmes que é visto como um excêntrico por todos os que o conhecem uma vez que consegue descobrir todos os aspectos das vidas das pessoas apenas por observá-las e fazer deduções, além disso, poucos toleram a sua personalidade. Watson acaba por se mudar para o apartamento de Sherlock Holmes que é vizinho da Sra. Hudson uma senhora bastante simpática e, ao longo da série, os dois trabalham juntos na resolução de homicídios. Cada episódio eles enfrenta o antagonista intelectual máximo de Holmes, Jim Moriarty conhecido como o seu maior inimigo. E ás vezes situações criadas pelo irmão de Sherlock, Mycroft Holmes. 



Com Atores Incríveis e um roteiro muito bom a serie se torna MARAVILHOSA!

 
                   

                                                         
 A série é bastante viciante e vale a pena assistir pelo menos um episódio para tirar a sua própria conclusão.  Para aqueles que ficaram curiosos para assistir a série, ela pode ser encontradas nesses sites:

  

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre a série Sherlock Holmes *_*


Abraços!!!

4 comentários:

  1. Tenho uma amiga que é viciada em Sherlock e vive falando da série pra mim, parece ser legal mesmo, tenho vontade de ver!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito boa mesmo a série vale a pena assistir,beijocas.

      Excluir
    2. Sara, adorei o que você escreveu sobre a série! Deixou um gostinho de quero nais tanto para os que a conhecem (e amam, como eu), quanto para aqueles que ainda não assistiram a nenhum episódio. 😊

      Excluir
    3. Obrigada, e fico muito feliz de te encontrar por aqui, seja muito bem vinda ^^

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...