quinta-feira, 26 de março de 2015

Insônia

O quarto está em silêncio, porém a minha mente não para de fazer  barulhos.
Vêm vários pensamentos, sonhos, o que fazer amanhã e o que eu realmente queria ter feito e não fiz. Começo a pensar como está lá fora, já é de madrugada, e simplesmente não consigo fechar os olhos e dormir.
Para muitos parece muito fácil, mas para quem está com a cabeça cheia isso acaba sendo uma tarefa difícil.
 Procuro um livro para ler para passar o tempo, mais quando vejo as páginas não consigo presta atenção em nenhuma palavra então procuro outro e vejo um livro cheio de poesias que tanto gosto e começo a ler.
Então começo a procurar várias musicas no meu celular que eu possa escutar, sinto a necessidade de fazer alguma coisa.
 Meu pensamento começa a voar para longe, para um lugar que meu coração sabe bem aonde ir. Um lugar onde eu tenho a esperança que nesse mesmo momento os nossos pensamentos esteja conectados.
Aonde não sei por que a esperança começa a surgir aos poucos começo a pensar que aquilo um dia pode realmente existir.
 E de repente ele vem aparecendo, aos poucos começo a notar que estou ficando com sono, e que o meu corpo não aguenta mais.
Fecho os olhos esperando ele vim, para ter um bom descanso e finalmente dormir.


2 comentários:

  1. Quando caiu em meus pensamentos mais profundos, garanto que tenha um mãos uma folha e um papel, porque preciso registrar e libertar meus sentimentos.
    Adorei seu blog, e estou mega seguindo. <3

    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, só tive como responder agora, mais fico bastante grata ^^

      Excluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...