terça-feira, 3 de março de 2015

Apenas Doctor Who






Uma coisa que eu gosto muito é de séries, gosto  de filmes, mas são as séries que me cativam. E como também falarei (muito) de séries aqui no blog.  Vou começar falando da minha série favorita que é Doctor Who.
Doctor Who é uma série do gênero ficção cientificada britânica que é transmitida pela BBC desde 1963 até hoje. O criador dessa série foi o Sydney Newman (Deus abençoe esse homem). E os produtores atualmente são Steven Moffat e Brian Minchin.


A série mostra as aventuras do Doutor que é um senhor do tempo, alienígena do planeta Gallifrey que depois de uma guerra foi destruída e restou só ele da sua espécie que viaja pelo universo através da sua nave conhecida como a TARDIS, que para disfarçar que é uma nave a sua aparência exterior é uma cabine telefone.



O doutor nunca viaja só, sempre está acompanhado enfrentando diversos inimigos e procura corrigir os erros que lhe aparece. Mesmo a série ter o nome “Doctor Who” o nome de doutor ninguém sabe qual é. Para disfarçar realmente quem é o doutor vai se regenerando ao longo do tempo. Um processo que ele acaba ganhando um novo corpo.


                                                                             
 
                                     


A série já tem nove temporadas a qual já  assistir todas as temporadas,e estou louca para a décima temporada ^^





A série simplesmente é viciante para quem gosta muito de ficção cientifica. O roteiro, os personagens, a abertura da série, o som que a TARDIS emite, os efeitos cinematográficos são muito bons.  E ainda você acaba aprendendo muito sobre historia.  Ela vai te fazer rir, chorar, ficar bastante chateado (a), torcendo para assistir o próximo episódio, querendo saber quem vai ser a próxima acompanhante de doutor e outras coisas mais.


Eu conheci a série quando uma vez vi a propaganda há uns três anos, no canal da TV cultura e coloquei um lembrete no meu quarto para ver se era bom, se fosse eu ia acompanhar (o resultado vocês já sabem). Só que a série parou de ser passada pelo canal. E eu parei de assistir e ano passado eu retonei a assistir (desde o inicio) graças a uma amiga que dividiu a conta da Netflix dela comigo.  Até então eu não conhecia ninguém que gostava da série, até conhecer a Cecília Costa que é uma grande fã também (no G+) e dois amigos meus.
Eu realmente recomento a série caso você nunca tenha assistido, a série é muito boa e você pode encontrar na Netflix ou nesse site:
                                             Doctor Who- Todas as temporadas
                        
Que tem as nove temporadas legendado e dublado (eu particularmente gosto de assistir legendado).
E se você quer conhecer mais da série, a Cecília tem um blog muito legal que tem sobre Doctor Who e umas resenhas bem legais de outros livros, vale a pena conferir:
                       
                            http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/


Eu espero que realmente vocês tenham gostado do meu comentário sobre a série ^^
Abraços!


5 comentários:

  1. Hello Sweetie! Obrigada pela parte que me toca, rsrs. Realmente, sou Whovian há três anos, comecei assistindo sem querer o episódio 11 da primeira temporada atual. Preciso começar a assistir a temporada clássica, que é onde conhecemos mais os oito primeiros Doctors. Vale a pena, eu me apaixonei a primeira vista!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha, gosto demais da série Doctor Who ainda não assistir todas as temporadas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga, vou começar assistir já! *-*
    Parabéns pelo blog, minha fofa. s2

    ResponderExcluir

Oiii... obrigada pela sua visita ^^
Espero que tenham gostado do blog :D
Caso encontrou algum erro ortográfico avise que vai ser corrigido.
Volte mais vezes *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...